IFRN de Macau seleciona 21 Professores Temporários para o Pronatec

IFRN abre processo seletivo para contratação de 21 Professores Temporários no Pronatec de Macau com salários de até R$ 50,00 por hora-aula.
Quarta-feira, 30 de abril de 2014 às 16h41
IFRN de Macau seleciona 21 Professores Temporários para o Pronatec

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) realizará o processo seletivo nº. 05/2014 com a finalidade de contratar 21 Professores Temporários para atuarem no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), campus de Macau.

As propostas são para os cursos de Auxiliar Administrativo e Vendedor, que compreendem as seguintes disciplinas: Comunicação e Redação Empresarial (1), Matemática Comercial e Financeira (1), Ética na Administração e Legislação Trabalhista (1), Informática Básica (2), Relacionamento Interpessoal e Comportamento Organizacional (1), Introdução à Administração (1), Logística: Estoque, Produção, Transporte e Venda (1), Práticas de Identificação e Técnicas de Arquivamento (1), Práticas Aplicadas à Administração (1), Leitura e Produção de Texto (1), Ética e Cidadania (1), Relações Interpessoais (1), Matemática Comercial e Financeira (1), Fundamentos da Administração e Marketing (1), Mercado Varejista (1), Comportamento Organizacional (1), Comportamento do Consumidor (1), Administração de Vendas (1), Técnicas de Vendas (1) e Gestão da Qualidade (1).

Todas essas colocações exigem o ensino superior completo e/ou curso de pós-graduação na área. Os salários serão pagos por hora-aula, que corresponde ao valor de R$ 50,00, em cargas de 10, 15 e 20 horas.

Os candidatos serão classificados por meio de análise de currículos, que levará em conta diferentes critérios, como tempo de serviço e nível de escolaridade, por exemplo.

Para participar, os interessados devem se inscrever na Coordenação de Gestão de Pessoas/ Pronatec do campus de Macau, das 13h às 17h, entre os dias 6 e 8 de maio de 2014. Os documentos especificados no edital precisam ser entregues.

Consulte o edital de abertura, onde há demais informações.

Compartilhe: