IFRJ realiza dois Processos Seletivos para Tutores Presenciais

Quinta-feira, 16 de julho de 2015 às 10h33
IFRJ realiza dois Processos Seletivos para Tutores Presenciais

Visando à contratação de Tutores Presenciais para o Programa Escola Técnica Aberta do Brasil (Rede e-Tec Brasil), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), recebe inscrições para dois Processos Seletivos.

A seleção regida pelo edital 46/2015 oferece oportunidades no Curso Técnico em Secretaria Escolar (12), enquanto a seletiva 47/2015 visa o preenchimento de vagas nos Cursos Técnicos em Agente Comunitário de Saúde (10), Serviços Públicos e Lazer (12).

Os municípios de atuação dos profissionais são Arraial do Cabo, Barra Mansa, Engenheiro Paulo de Frontin, Guapimirim, Pinheiral, Piraí, Porto Real, Resende, Rio Claro, Rio das Flores, São José do Vale do Rio Preto e Volta Redonda.

O cargo exige nível superior em Pedagogia ou em qualquer área do conhecimento e oferece bolsa de R$ 765,00, considerando a jornada de 20 horas semanais.

As inscrições serão recebidas entre os dias 19 de julho de 2015 e 10 de agosto de 2015 para a seleção 46, e de 20 de julho de 2015 a 10 de agosto de 2015 para a seletiva 47.

Os pedidos de participação devem ser efetuados na Secretaria do Núcleo de Educação a Distância do IFRJ - Campus Nilo Peçanha/ Pinheiral, situado na Rua José Breves, nº 550, Centro, Pinheiral - RJ, CEP 27.197-000, com o envio ou entrega de envelope com os documentos exigidos. Nessa etapa é preciso identificar o polo presencial e o curso a qual concorre.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos à Análise Curricular, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site ou na edição do Diário Oficial da União.

Compartilhe: