IFRJ divulga Processo Seletivo para Professores Mediadores Presenciais

Com carga horária de 20h semanais, os profissionais vão receber salários de R$ 11,25 por hora de trabalho.
Quinta-feira, 22 de dezembro de 2016 às 14h34
IFRJ divulga Processo Seletivo para Professores Mediadores Presenciais

O Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) divulga a abertura do Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de vagas para Professores Mediadores Presenciais, com atuação no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e subprogramas Rede e-Tec Brasil.

Há 6 oportunidades para os Docentes atenderem à tutoria presencial do referente às disciplinas do Núcleo de Formação Introdutória, Formação Pedagógica e Formação Específica do Curso Técnico em Secretaria Escolar - Profuncionalismo, nos pólos de: Belford Roxo (1), Niterói (1), Pinheiral (1), Resende (1), São João de Meriti (1) e Volta Redonda - Delce Horta.

A remuneração mensal da bolsa será no valor de R$ 11,25 por hora de trabalho, que corresponde a carga horária máxima semanal de 20h.

As inscrições devem ser efetuadas entre o período do dia 2 a 13 de janeiro de 2017, mediante ao envio postal da documentação comprobatória, formulário de inscrição e do Currículo Vitae. O formulário de participação do Processo Seletivo está disponível no site www.ifrj.edu.br.

Este Processo Seletivo será composto pela Análise do Currículo de caráter eliminatório e classificatório, cujo o resultado terá validade de um ano, sendo prorrogável por igual período. O edital de abertura encontra-se disponível em nosso site, para mais informações.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: