IFRJ abre três Processos Seletivos para Professores Substitutos em vários Campi

Candidatos serão classificados mediante análise curricular e entrevista.
Quarta-feira, 22 de junho de 2016 às 16h19
IFRJ abre três Processos Seletivos para Professores Substitutos em vários Campi

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), anunciou a abertura de três Processos Seletivos para Contratação de Professores Substitutos em vários Campi.

Por meio do edital nº 34/2016, dispõe de uma oportunidade é para as disciplinas de Fundamentos das Artes Audiovisuais, Produção das Artes Audiovisuais, Teoria da Informação e da Comunicação, no Campus de Nilópolis.

Já o Processo nº 35/2016, contempla a disciplina de História com uma vaga, no Campus Pinheiral.

Por último, o edital nº 36/2016, conta com três vagas distribuídas nas áreas de Física (1), Química Geral e Inorgânica (1) e Processos Químicos (1), no Campus Rio de Janeiro.

Os interessados podem realizar as inscrições no período de 22 a 28 de junho de 2016, na secretaria do Campi detentor da vaga, cujo endereços estão disponíveis nos editais. A taxa de participação custa R$ 50,00, deverá ser recolhida por meio de GRU.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Análise de Currículo e Entrevista. A validade destes Processos será de um ano, a contar da publicação do resultado final no D.O.U, podendo ser prorrogados por igual período no interesse da Instituição.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: