IFRJ abre inscrições para seleção de Professores Temporários em Pinheiral - RJ

IFRJ abre processo seletivo para Professores Temporários em Pinheiral - RJ com salário de R$ 2.764,45. Inscrições de 6 a 13 de novembro.
Terça-feira, 5 de novembro de 2013 às 09h38
IFRJ abre inscrições para seleção de Professores Temporários em Pinheiral - RJ

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), tornou pública a abertura do Processo Seletivo nº 82/2013, destinado ao cadastramento de Professores Temporários.

Os profissionais aprovados atuarão no Campus de Pinheiral - RJ, nas áreas de Matemática, Português/ Espanhol, e Educação Física, em regime de 40 horas semanais. A remuneração devida aos profissionais selecionados será de R$ 2.764,45.

São aptos a participarem deste certame, profissionais que possuem licenciatura em Matemática, Letras - Português/ Espanhol; e em Educação Física.

O período de inscrições segue de 6 a 13 de novembro de 2013, na Secretaria da Direção do IFRJ- Campus Nilo Peçanha, situado na Rua José Breves, nº 550, Centro, Pinheiral - RJ. O horário de atendimento aos candidatos seguirá das 9h às 16h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas, serão submetidos à Análise de Curriculum Vitae e Entrevista Técnica.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura, disponível em nosso site.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br

Compartilhe: