IFPI torna público novo Processo Seletivo para Docente

Seleção tem como objetivo contratar um profissional para atuar no Campus Avançado Pio IX.
Segunda-feira, 20 de janeiro de 2020 às 09h24
IFPI torna público novo Processo Seletivo para Docente

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar e formar cadastro reserva de profissionais de nível Superior.

Será preenchida uma vaga no cargo de Professor Substituto, com atuação na área de Agropecuária, no Campus Avançado Pio IX.

Quando convocado, o docente cumprirá regime de 40 horas semanais, em turnos de trabalho a serem estabelecidos pela Diretoria Geral do Campus.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 15 e 21 de janeiro de 2020, de forma presencial, por procuração, ou por meio do envio da documentação por serviço de postagem especificado no edital. Os documentos devem ser encaminhados para o IFPI, Campus Avançado Pio IX, situado na Rodovia PI 142, km 02, Zona Rural. No caso da inscrição presencial, o atendimento será realizado das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Prevista para ser realizada no dia 18 de fevereiro de 2020, a Prova de Desempenho didático terá seu tema sorteado com 24h de antecedência. A seleção consta ainda de uma etapa de Avaliação de Títulos.

Conforme determina o edital, a validade do Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: