IFPI tem vaga para Docente em novo Processo Seletivo

O docente vai cumprir jornada de 40 horas por semana, especificamente no curso/disciplina de informática
Terça-feira, 28 de setembro de 2021 às 16h23
IFPI tem vaga para Docente em novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto da área de Informação e Comunicação.

Ao ser contratado para atuar no Campus São João do Piauí, o docente vai cumprir jornada de 40 horas por semana, especificamente no curso/disciplina de informática.

Podem se inscrever profissionais que tenham graduação em ciência da computação ou sistemas de informação ou informática ou análise de sistemas ou engenharia da computação ou tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas ou tecnologia em redes de computadores ou licenciatura em informática ou tecnologia em sistema para internet ou engenharia de telecomunicações.

As inscrições com taxa de R$ 50,00 são recebidas entre os dias 28 de setembro a 4 de outubro de 2021, mediante preenchimento do formulário eletrônico disponível no site do IFPI. Cabe ao candidato enviar os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Todos os inscritos serão submetidos à prova de títulos, onde serão atribuídos pontos aos diplomas, certificados, tempo de serviço apresentados, experiência profissional e outros. Haverá ainda aplicação de prova de desempenho didático.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: