IFPI recebe inscrições para o novo Processo Seletivo destinado ao campus de Uruçuí

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Terça-feira, 12 de março de 2024 às 10h58
IFPI recebe inscrições para o novo Processo Seletivo destinado ao campus de Uruçuí

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), anuncia novo Processo Seletivo que recebe inscrições a partir desta terça-feira (12) e que tem como objetivo a admissão de Professor Substituto para atuar no campus de Uruçuí.

A oportunidade disponível será destinada à docentes das áreas - disciplinas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias - Química (1).

Os docentes admitidos deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02 ao mês, conforme a titulação.

Para concorrer aos cargos é necessário possuir formação de nível superior, ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Aqueles que desejarem concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 14 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do IFPI.

Os concorrentes serão classificados por meio de avaliação de títulos e prova de desempenho didático, que tem aplicação prevista para ocorrer em 26 de março de 2024.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: