IFPI divulga Processo Seletivo no Campus de Teresina

Oportunidade é ofertada para professor substituto da área de controle e processos industriais; veja como participar
Quarta-feira, 7 de dezembro de 2022 às 09h28
IFPI divulga Processo Seletivo no Campus de Teresina

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor substituto, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), divulgou nesta quarta-feira (7), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus de Teresina.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de controle e processos industriais, com exercício nas disciplinas de eletrotécnica/engenharia elétrica. Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 31 de dezembro de 2022, exclusivamente via internet, no site do Instituto do Piauí, mediante o pagamento de R$ 50,00 de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, sendo elas: análise de títulos e prova didática, prevista para ser aplicada no dia 19 de janeiro de 2023.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: