IFPI divulga Processo Seletivo no campus Campo Maior

Seleção busca formar cadastro reserva de docente na área de gestão e negócios; confira
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2023 às 08h56
IFPI divulga Processo Seletivo no campus Campo Maior

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) divulgou a realização do novo Processo Seletivo à formação de cadastro reserva de professor substituto, a fim de atuar no campus Campo Maior.

De acordo com o edital, a oportunidade é para a área de gestão e negócios e disciplina de administração. Logo, o regime de trabalho será de 40 horas semanais, de acordo com os horários das aulas a serem ministradas.

Para concorrer, é necessário que os candidatos possuam bacharelado em administração ou administração pública ou tecnologia em gestão de recursos humanos ou tecnologia em gestão empresarial ou tecnologia em gestão pública ou tecnologia em comércio exterior ou tecnologia em processos gerenciais com ou sem pós - graduação (aperfeiçoamento, especialização, mestrado ou doutorado).

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 6 a 9 de janeiro de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: seletivo.cacam@ifpi.edu.br

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova de títulos e prova de desempenho didático, prevista para ser realizada no dia 18 de janeiro de 2023.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: