IFPI dispõe de novo Processo Seletivo para profissional da classe de Auxuliar

Oportunidade é para área/eixo de ciências da natureza e suas tecnologias, no curso de biologia
Terça-feira, 9 de março de 2021 às 11h06
IFPI dispõe de novo Processo Seletivo para profissional da classe de Auxuliar

A Instituto Federal do Piauí (IFPI), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de Professor Substituto para o Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, correspondente à Classe Auxiliar, Nível I, para o campus Uruçuí.

A contratação

O docente deve ocupar a área e eixo de Ciências da Natureza e suas Tecnologias, no curso de Biologia (1), em regime de trabalho de 40 horas semanais.

É necessário que os profissionais interessados tenham como requisitos: curso de graduação licenciatura em biologia, licenciatura plena em ciências com habilitação em biologia; licenciatura em ciências biológicas ou curso de graduação licenciatura em biologia; licenciatura plena em ciências com habilitação em biologia; licenciatura em ciências biológicas com ou sem pós-graduação.

Pedidos de participações

De forma eletrônica, as inscrições serão recebidas pelo e-mail selecao.professor.cauru@ifpi.edu.br, posteriormente com envio de um único arquivo em pdf até o último dia de inscrição. Os pedidos de participações tiveram início no dia 5 de março de 2021 e serão recebidos até o dia 11 do mesmo mês. Não há taxa de participação

Para efetuar a inscrição, é imprescindível o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato, sendo permitida somente uma inscrição por CPF.

Seleção do Processo

Como forma de classificação, o Processo Seletivo é composto por prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório e prova de desempenho didático também de forma eliminatória e classificatória.

Vale frisar que os títulos apresentados serão considerados uma única vez, mesmo que o candidato tenha formação múltipla.

O sorteio do tema da prova de desempenho didático será realizado às 8h do dia 22 de março de 2021, na sala de recepção da direção do campus Uruçuí do Instituto Federal do Piauí, localizado na Rodovia PI 247, km 07, Portal dos Cerrados, em Uruçuí. Já a prova será realizad a partir das 8h do dia 23 de março de 2021.

Validade

Este Processo Seletivo destinado ao cargo de Professor Substituto terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: