IFPI contrata Professor Substituto em Processo Seletivo

Duas vagas estão abertas para atuação em jornada de 40 horas por semana
Sábado, 29 de maio de 2021 às 14h17
IFPI contrata Professor Substituto em Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas no cargo de Professor Substituto da área de Química.

Ao ser contratado para atuar no Campus Picos, o docente vai cumprir jornada de 40 horas por semana.

Podem se inscrever profissionais que tenham licenciatura em química ou licenciatura plena em ciências com habilitação em química ou bacharelado em química com complementação pedagógica, mais pós-graduação na área de habilitação exigida.

De forma presencial, as inscrições são recebidas entre os dias 31 de maio de 2021 até 4 de junho de 2021, na coordenação de gestão de pessoas do IFPI, localizado na Avenida Pedro Marques de Medeiros, s/nº, bairro Pantanal. O atendimento aos candidatos ocorre das 13h às 17h.

No ato da inscrição, o profissional deverá apresentar: original e cópia do documento de Identidade; original e cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópias dos documentos que comprovem a titulação exigida para o curso/disciplina a que concorre.

Todos os inscritos serão submetidos à prova de títulos, onde serão atribuídos pontos aos diplomas, certificados, tempo de serviço apresentados, experiência profissional e outros. Haverá ainda aplicação de prova de desempenho didático.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: