IFPI anuncia o Processo Seletivo que visa a contratação de Professor

A jornada de trabalho deste profissional é de 40h semanais.
Quinta-feira, 12 de julho de 2018 às 08h52
IFPI anuncia o Processo Seletivo que visa a contratação de Professor

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) realiza o Processo Seletivo que visa a contratação de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, Substituto para atender às necessidades pedagógicas da Instituição.

Desta forma, a oportunidade ofertada é para a área de Ciências da Natureza e suas Tecnologias, no curso/ disciplina de Química (1 vaga) com regime de trabalho de 40h semanais.

Os interessados devem se inscrever via internet, no endereço eletrônico: www.ifpi.edu.br até o dia 17 de julho de 2018. Os candidatos devem pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 60,00.

Para os participantes ainda vale ressaltar que os mesmos devem entregar os Títulos e demais documentos pessoais no dia do sorteio de tema para a Prova Didática, antes do seu início, sendo previsto o sorteio para o dia 26 de julho de 2018, das 8h às 17h, no Campus Paulistana, que fica localizado na BR Trasnordestina 407, km 05, s/nº, Bairro Lagoa dos Canudos. A partir das 8h na Sala de reunião do Gabinete da Direção Geral do Campus.

Aos candidatos que vão realizar a Prova Didática, provavelmente ela ocorrerá no dia 27 de julho de 2018 no endereço acima mencionado conforme especifica o edital.

A divulgação dos resultados preliminares das Provas estão previstos para o dia 30 de julho de 2018 no mural do Instituto e no portal do mesmo.

O Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: