IFPI anuncia abertura de Processo Seletivo

O processo Seletivo tem como objetivo contratar Professor o Ensino Básico, Técnico e Tecnológico Substituto.
Sexta-feira, 12 de abril de 2019 às 10h55
IFPI anuncia abertura de Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) vem por meio deste, declarar aberto o Processo Seletivo que tem como objetivo contratar Professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico Substituto - Área de Tecnologia em Radiologia, para exercerem as funções no Campus Teresina Central.

Há uma vaga disponível na área da Saúde - Tecnologia em Radiologia, com remuneração à título de apêndice D, e carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições vão até o dia 18 de abril de 2019 e podem ser feitas somente via internet, no endereço eletrônico libra.ifpi.edu.br mediante ao pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 50,00. Após realizar a inscrição o candidato deverá comparecer à sala B2-19 (DIASPA), 2º do bloco B do Campus Teresina Central, localizado à Rua Álvaro Mendes, 1597, Centro, para realizar a entrega dos títulos, no período de 22 de abril de 2019 a 24 de abril de 2019, no horário das 9h às 12h e de 14h às 17h.

O candidato será analisado através de uma prova de Títulos e Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: