IFPI abre vaga para Professor Temporário de Sociologia em Picos

Sexta-feira, 4 de novembro de 2011 às 17h52
IFPI abre vaga para Professor Temporário de Sociologia em Picos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - Campus Picos, torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado, com vistas à contratação de Professor Temporário na área de Ciências, Humanas e suas Tecnologias na disciplina de Sociologia, por tempo determinado, para atender às necessidades temporárias.

O regime de trabalho será de 40 horas semanais e a remuneração será de R$ 2.130,33.

Das Inscrições:

O período das inscrições será de 13 a 23 de novembro de 2011, no horário das 8h30min às 11h30min e 13h30min às 18h (horário local), exclusivamente no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, Campus - Picos, Vila Pantanal, s/nº.

A inscrição será realizada mediante preenchimento de ficha e pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 40,00, a ser recolhida no Campus Picos, no ato da inscrição.

O processo seletivo constará de:

a. Análise/Avaliação de Títulos;

b. Prova didática (aula prática).

O resultado da Análise/Avaliação de Títulos será fornecido através de Edital afixado no Campus Picos no dia 1 de dezembro de 2011.

O Calendário da Prova de Desempenho Didático, do qual constará o dia do sorteio do conteúdo, a data, o local e o horário da prova, será afixado na portaria do IFPI / Campus Picos.

Os candidatos selecionados serão contratados por tempo determinado, por um período de até 1 ano, sendo permitida a prorrogação desde que o prazo total não exceda 2 anos.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 1 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: