IFPI abre Processo Seletivo ao Campus Parnaíba

Oportunidade oferecida é para Professor Substituto na área de Filosofia.
Quinta-feira, 18 de julho de 2019 às 11h09
IFPI abre Processo Seletivo ao Campus Parnaíba

O Instituto Federal de Educação Federal, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico Substituto.

A oportunidade oferecida é para o curso de Filosofia, com atuação no Campus Parnaíba.

Para que ocorra o preenchimento da função é necessário que os candidatos tenham conclusão de curso superior em Licenciatura ou Bacharelado em Filosofia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

As inscrições devem ser realizadas do dia 18 de julho de 2019 até o dia 24 de julho de 2019, das 07h30 às 11h e 14h às 16h30, no IFPI, Campus de Parnaíba, na Avenida Monsenhor Antônio Sampaio, S/N, Bairro Dirceu Arcoverde, Parnaíba - Piauí, na sala da Recepção do Campus.

Para avaliar os candidatos será aplicado Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático, sendo de caráter eliminatória e classificatória, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações, sendo o exame didático com a possível data de aplicação no dia 7 de agosto de 2019.

Este Processo Seletivo tem o prazo validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: