IFPE realiza Processo Seletivo para contratar Docente no Campus Belo Jardim

Inscrições seguem abertas até 17 de junho de 2016.
Quarta-feira, 8 de junho de 2016 às 13h27
IFPE realiza Processo Seletivo para contratar Docente no Campus Belo Jardim

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) está realizando novo Processo Seletivo a fim de preencher duas vagas no cargo de Professor Substituto no Campus Belo Jardim.

São contempladas as disciplinas de Harmonia, Arranjo, História da Música Popular Brasileira, Piano Popular (1 vaga), e Fundamentos de Saúde Comunitária; Saúde do Trabalhador; Saúde da mulher; saúde da criança e do adolescente; Técnicas básicas de Enfermagem; Saúde do idoso; Saúde mental; Cuidados de Enfermagem em Ginecologia, Obstetrícia e ao Neonato; Cuidados de Enfermagem ao Adulto e ao Idoso em Situação Clínica e Cirúrgica; Enfermagem no Centro Cirúrgico, Centro de Material de Esterilização e Sala de Recuperação Pós-Anestésica; Cuidados de Enfermagem em Pediatria; Cuidados de Enfermagem nas Intercorrências Psiquiátricas; Cuidados de Enfermagem em Urgência e Emergência Hospitalar e Cuidados de Enfermagem ao Cliente em Estado Grave; Estágio Supervisionado (1 vaga).

Em ambos os casos o professor deve atuar em jornada de 40h semanais e fará jus à salários que variam de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41, de acordo com a titulação apresentada.

Para se inscrever é necessário que o profissional tenha Graduação, ou Bacharelado, conforme determinado para a vaga pretendida, e compareça entre os dias 09 a 17 de junho de 2016, na Sala 14 do IFPE/ Campus Belo Jardim, localizado na Avenida Sebastião Rodrigues da Costa, s/nº, Bairro São Pedro. O atendimento acontece das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Análise de Títulos (classificatória) e Prova Conhecimentos Práticos Específicos (eliminatória). Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais detalhes sobre o método de avaliação.

Este Processo Seletivo tem validade de até um ano, a contar da data da publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: