IFPE realiza novo Processo Seletivo de nível superior na unidade de Garanhuns

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante duas etapas, compostas por Análise Curricular e Prova Prática.
Segunda-feira, 9 de setembro de 2019 às 15h05
IFPE realiza novo Processo Seletivo de nível superior na unidade de Garanhuns

Com uma vaga disponível, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à contratação de profissional de nível superior.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 18 a 27 de setembro de 2019, no laboratório 5 do IFPE Campus Garanhuns, localizado na Rua Padre Agobar Valenca, s/n, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 80,00.

Esta seleção refere-se ao cargo de Tradutor/ Interprete de Libras/ Português, onde o contratado deverá desempenhar atividades na unidade de Garanhuns, em regime de trabalho de 40h semanais, além de auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00, auxílio-transporte, entre outros benefícios.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas compostas por Análise Curricular, de caráter classificatório e Prova Prática para Avaliação Tradutória e Interpretativa da Língua Brasileira de Sinais/ Português, de caráter classificatório e eliminatório.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: