IFPE anuncia Processo Seletivo de Professor Substituto

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga com carga de 40h semanais.
Quarta-feira, 17 de abril de 2019 às 16h33
IFPE anuncia Processo Seletivo de Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) anuncia Processo Seletivo na contratação de uma vaga de Professor Substituto para atuar na área de Gestão e Negócios nas disciplinas de Noções de Administração; Gestão Empresarial e Estratégica; Comportamento Organizacional; Empreendedorismo; Gestão da Qualidade; Gestão de Pessoas; Metodologia Científica; Comércio e Relações Internacionais; Estrutura e Organização de Almoxarifados e afins.

A carga horária de trabalho é de 40h semanais com vencimento básico podendo chegar a R$ 5.786,68 conforme a titulação.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter Bacharelado em Administração ou Tecnólogo em Processos Gerenciais, com Especialização ou Mestrado ou Doutorado na área ou em áreas afins.

As inscrições podem ser realizadas no período de 07 a 10 de maio de 2019 (apenas dias úteis), na Coordenação de Gestão de Pessoas do IFPE - Campus Paulista, localizado na Avenida Doutor Rodolfo Aureliano, nº 2182, Vila Torres Galvão, Paulista - PE. O valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato é de R$ 55,00.

Quanto à seleção constará de Análise de Títulos que será avaliado através do Curriculum Vitae, conforme determina o edital disponível em nosso site.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por mais um ano

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: