IFPE abre 6 vagas para Professores no campus de Afogados da Ingazeira

Quinta-feira, 7 de março de 2013 às 08h39
IFPE abre 6 vagas para Professores no campus de Afogados da Ingazeira

De 19 a 27 de março o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de seis Professores Temporário e Substituto junto ao campus de Afogados da Ingazeira.

Segundo o edital, as oportunidades são para atuar nos eixos profissionais de Controle e Processos Industriais, Infraestrutura e Produção Alimentícia. A remuneração será de R$ 4.649,65 em jornada de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas no período mencionado, no Campus de Afogados da Ingazeira, no Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), na rua Edson Barbosa de Araújo, s/nº, bairro Manoela Valadares, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Para formalizar sua inscrição, o candidato deverá: efetuar o recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 53,00 e entregar o formulário de inscrição.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise de títulos, em que serão consideradas para fins de pontuação a formação acadêmica e experiência profissional.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU), sem possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: