IFPA: Processo Seletivo tem inscrições abertas no campus Cametá

Seleção busca contratar professor substituto na área de biologia
Segunda-feira, 4 de setembro de 2023 às 09h37
IFPA: Processo Seletivo tem inscrições abertas no campus Cametá

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de professor substituto, a fim de atuar no campus Cametá.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de biologia e ao ser admitido, o profissional deverá exercer funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 4.815,82 ao mês, além de outros benefícios.

Para concorrer a oportunidade, é necessário que os candidatos possuam a graduação em licenciatura plena em biologia ou licenciatura em ciências biológicas ou licenciatura em ciências naturais com habilitação em biologia e com pós-graduação lato sensu na área ou áreas afins.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 5 a 11 de setembro de 2023, até às 23h59, de forma presencial no IFPA Campus Cametá ou online, através de encaminhamento para correio eletrônico concurso.cameta@ifpa.edu.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e prova de desempenho didático prevista para ser realizada no dia 20 de setembro de 2023, no Campus Cametá, Avenida Euclides Figueiredo, s/n, Marambaia,

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: