IFPA: novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas para a contratação de Professores Substitutos

Aqueles que desejarem participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 às 14h53
IFPA: novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas para a contratação de Professores Substitutos

Serão recebidas a partir do dia 23 de fevereiro de 2024 as inscrições para o novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), que tem como objetivo a contratação de Professor Substituto para atuar no campus de Breves.

As oportunidades disponíveis serão destinadas à docentes das áreas de Administração (1); Educação Física (1); Geografia (1) e Pedagogia/Educação do Campo (1), os quais atuarão em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 3.412,63 a R$ 4.815,82 ao mês, de acordo com a titulação do profissional.

Para concorrer ao cargo é necessário possuir formação de nível superior e titulação de especialista.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 1 de março de 2024, de maneira presencial no campus de Breves, na sala da Comissão do PSS, localizada no primeiro andar do prédio administrativo. No local, o atendimento acontece nos horários de 9h às 12h e de 14h às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova de desempenho didático e avaliação de títulos, que estão previstos para ocorrer a partir do dia 9 de março de 2024.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: