IFPA abre inscrições de Processo Seletivo para novos Estagiários

São 114 vagas para candidatos dos cursos de Nível Médio e Superior.
Quinta-feira, 1 de outubro de 2015 às 09h00
IFPA abre inscrições de Processo Seletivo para novos Estagiários

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) abre novo Processo Seletivo para aqueles que buscam oportunidades de Estágio.

São 114 vagas para estudantes do Ensino Médio e Superior, nos seguintes campus da capital e do interior: Reitoria - Proen (7); Prodin (4); Proex (5); Proppg (2); DGP (4); DCOM (2); Proc.FED (1); Abaetetuba (15); Ananindeua (4); Belém (30); Breves (3); Castanhal (18); Itaituba (7); Marabá Industrial (4); Parauapebas (3); Santarém (1); Tucuruí (4).

Dentre algumas áreas podem-se citar Direito, Pedagogia, Administração ou Ciências Contábeis, Química, Informática, Comunicação, Cinema e Audiovisual, Educação Física e outras.

Os aprovados devem atuar em jornadas de trabalho de 20h a 30h semanais. Já a bolsa auxílio é de R$ 290,00 e R$ 520,00, dependendo do nível de escolaridade de cada aluno.

As inscrições já estão abertas e você pode garantir a sua participação até às 18h de 11 de outubro de 2015, pelo endereço eletrônico www.ciee.org.br. Lembrando que será preciso optar pelo local em que deseja atuar, no ato da inscrição.

A classificação dos participantes será feita por meio de Prova On-line, composta por questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, além de Entrevista.

O estágio terá duração de um ano, porém pode ser prorrogado por até quatro semestres, mediante avaliação de desempenho e no interesse do IFPA. Outras informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: