IFNMG realiza novo Processo Seletivo de Professores Substitutos

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos.
Quinta-feira, 11 de abril de 2019 às 17h27
IFNMG realiza novo Processo Seletivo de Professores Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) torna pública as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior, que visa à contratação de Professores Substitutos.

Há oportunidades de preenchimento de três vagas disponíveis, distribuídas nas áreas de Língua Portuguesa/Literatura (1); Engenharia Agrícola/Agronomia (1) e Enfermagem (1), onde os contratados deverão desempenhar as atividades em carga horária semanal de 40h.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Araçuaí, localizado na Fazenda do Meio Pé da Serra, s/nº, BR 367, Km 278, Sentido Itaobim/Araçuaí, no período entre os dias 16 a 24 de abril de 2019, somente em dias úteis, no horário das 7h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante Prova de Desempenho Didático, que está prevista para ser realizada no dia 26 de abril de 2019, a partir das 8h, e por Prova de Títulos.

Este Processo Seletivo é válido por 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: