IFNMG disponibiliza novo Processo Seletivo de Professores Substitutos

Interessados em participar devem realizar as inscrições no Serviço de Protocolo do Campus Montes, no horário das 9h às 11h30 e das 13h às 17h30.
Segunda-feira, 30 de setembro de 2019 às 15h48
IFNMG disponibiliza novo Processo Seletivo de Professores Substitutos

Com três vagas disponíveis, o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) torna pública as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior que tem como objetivo à contratação de Professores Substitutos.

Estas oportunidades são destinadas ao Campus de Montes Claros e referem-se as áreas de conhecimento de Química (1); Língua Inglesa (1) e Administração (1). Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 20h e 40h semanais.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 2 a 7 de outubro de 2019, somente em dias úteis, no horário das 9h às 11h30 e das 13h às 17h30, no Serviço de Protocolo do Campus Montes, situado na Rua Dois, nº 300, Village do Lago I, em Montes Claros - MG.

Quanto a classificação dos participantes inscritos, será efetuada a Prova de Títulos, que deverão ser entregues no ato da inscrição, prevista para o dia 10 de outubro de 2019 e Prova de Desempenho Didático, com previsão para ser aplicada no dia 17 de outubro de 2019.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o extrato do edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: