IFNMG comunica novo Processo Seletivo para a contratação de Professor Substituto

Jornada de trabalho destes profissionais é de 40h semanais.
Terça-feira, 19 de junho de 2018 às 10h49
IFNMG comunica novo Processo Seletivo para a contratação de Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) comunica que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de Professores Substitutos.

Estes profissionais vão atuar nas áreas de Física (1); Microbiologia Agrícola e do Solo; Fitopatologia, Produção e Tecnologia de Sementes, Fertilidade do Solo, Agricultura Geral, Olericultura e Forragicultura (1) e Educação Física (1), com jornada de trabalho de 40h semanais.

Para participar, os candidatos devem ter Ensino Superior de acordo com a área de atuação e outros requisitos que estão especificados no extrato do edital disponível em nosso site.

Os interessados devem se inscrever no período do dia 21 a 27 de junho de 2018, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, em dias úteis, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Arinos, que fica localizada na Rodovia MG-202, Km 407, Arinos - MG.

A avaliação dos inscritos é realizada por meio de duas etapas de Provas, sendo de Desempenho Didático, prevista para o dia 29 de junho de 2018, às 8h, e de Títulos.

O Processo Seletivo tem validade de 12 meses, contados a partir da publicação do extrato do edital de homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: