IFNMG abre novo Processo Seletivo

Oportunidade é para preencher vaga de Professor Substituto na área de Ciências Biológicas.
Segunda-feira, 22 de abril de 2019 às 14h22
IFNMG abre novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) divulgou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Professor Substituto na área de Ciências Biológicas.

Os requisitos para a ocupação do cargo são: Graduação em Ciências Biológicas; ou Graduação em Ciências Biológicas, com Aperfeiçoamento; ou Graduação em Ciências Biológicas, com Especialização; ou Graduação em Ciências Biológicas com Mestrado; ou Graduação em Ciências Biológicas, com Doutorado.

No que diz respeito a carga horária, a jornada de trabalho do candidato que for admitido será de 40h semanais no Campus de Diamantina

As inscrições devem ser realizadas do dia 24 de abril de 2019 até 29 de abril de 2019, em dias úteis das 08h30 às 11h e das 13h às 17h na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Diamantina, Fazenda Biribiri, s/nº, BR 367, Diamantina/MG.

Para avaliação dos candidatos será realizado Prova de Desempenho Prático, será realizada entre os dias 2 a 3 de maio de 2019, a partir das 08h, como também será aplicado Prova de Títulos.

Este Processo Seletivo tem a validade por um período de doze meses, contados a partir da publicação do Edital de Homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Para obter mais informações acesse o Edital de Abertura que está disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: