IFMS retifica Concurso Público para Docente

Itens referente a uma das etapas de seleção foi retificado.
Sexta-feira, 11 de dezembro de 2015 às 17h44
IFMS retifica Concurso Público para Docente

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS) informa a todos que houve retificação em itens da Prova Didática do Concurso Público que visa contratar Professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Em nosso site você pode consultar os editais e obter mais informações.

As vagas estão distribuídas entre as áreas e subáreas de Ciências Agrárias-Fitossanidade/ Microbiologia; Fitopatologia; Entomologia; Acaralogia; Nematologia; Tecnologia da Aplicação de Defensivos Agrícolas; Receituário Agronômico; Manejo Integrado de Pragas, Doenças e Plantas Daninhas e Legislação Fitossanitária (1), Ciências Agrárias - Melhoramento Vegetal/ Genética, Melhoramento Vegetal e Biotecnologia, Fisiologia Vegetal, Sistemática e Taxonomia Vegetal, Morfologia e Anatomia Vegetal e Estatística Experimental (1) e Metodologia e Práticas de Ensino (1), Arte (3), Ed. Física (3), História/ História da Educação (2), Administração (1), Administração Rural (1), Filosofia/ Filosofia da Educação (1), Geografia (2), Informática/ Desenvolvimento e Desenvolvimento Web (1), Informática/ Redes de Computadores (1), Português/ Espanhol (1), Português/ Inglês (2) e Sociologia/ Sociologia da Educação (1).

Os salários variam de R$ 4.014,00 até R$ 8.639,50, e as jornadas de trabalho são de até 40h semanais, em dos campi do IFMS: Aquidauana, Campo Grande, Coxim, Corumbá, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã ou Três Lagoas.

As inscrições foram realizadas até 29 de outubro de 2015 no site www.ifms.edu.br e é preciso pagar a taxa de participação via GRU.

Este certame consiste de Provas Escrita, Didática, e de Títulos a serem realizadas em datas previstas no edital de abertura.

Com validade de dois anos, existe a possibilidade deste concurso ser prorrogado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: