IFMS abre Processo Seletivo para vários cargos

Inscrições podem ser feitas por candidatos de nível superior.
Quarta-feira, 1 de março de 2017 às 17h37
IFMS abre Processo Seletivo para vários cargos

Até o dia 30 de março de 2017, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS), vai receber inscrições para o Processo Seletivo de nível superior que visa formar cadastro reserva de vários cargos para atuar nos programas Pronatec/Rede e-Tec e Brasil/Bolsa Formação.

Os profissionais vão atuar em jornadas de até 20 horas semanais, sendo que, em alguns cargos, será, 50% presencial e 50% à distância, com salários que podem variar entre R$ 18,00, podendo chegar a R$ 90,00 por hora.

Há oportunidades nas funções de Apoio Administrativo Financeiro; Coordenadores de Curso; de Polo e de Professor Mediador; Professor Mediador Presencial e à Distância e Professores Formador da modalidade Educação à Distância.

As inscrições podem ser feitas mediante o preenchimento do formulário disponível no endereço eletrônico selecao.ifms.edu.br até a data acima mencionada.

Quanto a forma de classificação será de acordo com as respostas dadas no questionário sobre a formação acadêmica e experiências profissionais do candidato, contido no ato da inscrição.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, como está especificado no edital na íntegra disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: