IFMG recebe inscrições para novo Processo Seletivo de Docente

Oportunidade destina-se ao Campus de Santa Luzia.
Quarta-feira, 23 de maio de 2018 às 13h22
IFMG recebe inscrições para novo Processo Seletivo de Docente

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) recebe inscrições do Processo Seletivo que objetiva a contratação de Professor Substituto para atuar no Campus de Santa Luzia.

Há apenas uma vaga para lecionar as áreas de Engenharia Civil; Construção Civil; Materiais de Construção Civil; Tecnologias das construções; Geotecnia e Geologia aplicada a Engenharia Civil; Topografia; Computação e Programação Aplicada; e áreas afins, o qual vai atuar em jornada de 40h semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.121,76 ao mês, acrescido de auxílio-alimentação.

Com taxa de R$ 50,00; as inscrições devem ser efetuadas até o dia 24 de maio de 2018, por meio do endereço eletrônico www.ifmg.edu.br. Os candidatos deverão ser submetidos à prova de desempenho didático, prevista para acontecer no dia 7 de junho de 2018, além de avaliação de títulos.

A validade do Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: