IFMG promove Processo Seletivo para contratação de Professor

O Docente deve ministrar aulas na área de Hospitalidade e Lazer Gastronomia.
Quinta-feira, 28 de março de 2019 às 10h12
IFMG promove Processo Seletivo para contratação de Professor

O instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - IFMG, no Campus Ouro Preto, divulga abertura de inscrições para Processo Seletivo, destinado à seleção de candidatos, para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado.

O contratado deve ministrar aula nas disciplinas correspondentes aos seguintes cursos: Hospitalidade e Lazer; Gastronomia: Serviços de restaurante e bar; Bebidas; Gestão em gastronomia ou A&B; Marketing em gastronomia ou A&B; Cardápios em gastronomia; Gestão de pessoas.

É necessário que o candidato possua habilitação nas posteriores Graduações: Bacharelado ou Tecnologias em Hotelaria, ou Bacharelado ou Tecnologia em Turismo, ou Bacharelado ou Tecnologia em Gastronomia, ou Bacharelado em Turismo e Hotelaria; ou Tecnologia em Gestão de Turismo. Ou qualquer formação superior listada a seguir desde que comprovados cursos ou experiências profissionais nas áreas de conhecimento objetos prescritos no Edital: Tecnologia em Eventos, ou, Bacharelado em Administração de Empresas; ou Tecnologia em Gestão da Qualidade; ou Tecnologia em Gestão Comercial; ou Tecnologia em Recursos Humanos; ou Tecnologia em Gestão Financeira; ou Tecnologia em Processos Gerenciais.

As inscrições com taxa no valor de R$ 50,00, devem ser realizadas até a data de 8 de abril de 2019, exclusivamente via internet através do site do IFMG.

O Professor Contratado deve cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais, sendo que a carga horária será distribuída em horários e dias já estabelecidos, para atendimento às aulas em cursos diurnos e noturnos, referente à remuneração no valor de R$ 3.444,80.

A Seleção será composta de Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos, ambas serão realizadas na data provável de 16 de abril de 2019.

O tema da Prova de Desempenho Didático será sorteado às 15h do dia 12 de abril de 2019, na Gerência de Pessoas do Campus ouro Preto, localizado no seguintes endereço: Rua Pandiá Calógeras, nº. 898, Bauxita

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: