IFMG anuncia edital de mais um Processo Seletivo

Interessados poderão se inscrever até sexta-feira da semana que vem.
Quarta-feira, 4 de setembro de 2019 às 10h29
IFMG anuncia edital de mais um Processo Seletivo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - IFMG torna público Processo Seletivo referente à contratação de Professor Substituto.

Para participação desta seleção, é necessário que os candidatos tenham Graduação em Matemática, Estatística ou Engenharias.

A oportunidade disponível é para a área de Matemática, no Campus Avançado de Ponta Nova.

Em regime de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado fará jus à remuneração que equivale a R$ 3.841,90, mais auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio Pré-Escolar.

As candidaturas serão recebidas até o dia 13 de setembro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www2.ifmg.edu.br. O valor da taxa a ser paga é de R$ 50,00.

Este Processo Seletivo contará com Prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Títulos, com caráter classificatório. Está previsto o dia 26 de setembro de 2019 para realização das provas.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: