IFMA divulga novo Processo Seletivo no Campus São Raimundo das Mangabeiras

A oportunidade é para candidato com ensino superior; conheça os detalhes
Terça-feira, 14 de março de 2023 às 11h01
IFMA divulga novo Processo Seletivo no Campus São Raimundo das Mangabeiras

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, junto ao Campus São Raimundo das Mangabeiras.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Agronomia, para candidato com bacharelado em Agronomia ou Engenharia Agronômica.

Quando contratado, o docente deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$3.130,85.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 17 a 24 de março de 2023, no site do Ifma. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$60,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova didática, prevista para acontecer no dia 12 de abril de 2023; e prova de títulos.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União e no site do Ifma, podendo ser prorrogado por igual período, conforme conveniência e oportunidade da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: