IFFluminense promove novo Processo Seletivo de nível superior

Seleção oferta nove vagas ao cargo de Profissional Técnico Especializado em Linguagem de Sinais.
Segunda-feira, 12 de agosto de 2019 às 12h56
IFFluminense promove novo Processo Seletivo de nível superior

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense - IFFluminense, anuncia prorrogação das inscrições do Processo Seletivo, destinado à contratação por tempo determinado de Profissionais Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais, para atendimento de alunos deficientes auditivos matriculados em cursos do Instituto.

As inscrições com taxa no valor de R$ 70,00, devem ser efetuadas até às 18h do dia 19 de agosto de 2019, efetuando a entrega dos documentos estabelecido, junto ao Campus da vaga em que pretende concorrer, situados nos seguintes endereços:

  • Campus Campos Centro - Protocolo Geral - Rua Dr. Siqueira, nº 273 - Pq. Dom Bosco - Campos dos Goytacazes - RJ
  • Campus Macaé - Protocolo Geral - Rodovia Amaral Peixoto, km 164 - Imboassica - Macaé - RJ
  • Campus Quissamã - Protocolo Geral - Av. Amilcar Pereira da Silva, nº 727, Piteiras

Há vagas disponíveis entre os Campi Centro (4); Macaé (4) e Quissimã (1). É necessário que o candidato possua Graduação em Nível Superior, cursado em instituição reconhecida pelo MEC, com fluência em Libras.

Ao ser contratado, o mesmo deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 4.180,66.

Como forma de seleção, será aplicado Análise de Currículo e Prova Prática, com a finalidade de verificar o conhecimentos e a capacidade de tradução e interpretação de Libras/ Língua Portuguesa/ Libras, nos dias prováveis de 26 e 27 de agosto de 2019.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses da Instituição.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: