IFF - RJ retifica Processo Seletivo para Docentes em vários Campi

Retificação inclui mais uma vaga para o Campus Centro.
Sexta-feira, 27 de maio de 2016 às 14h04
IFF - RJ retifica Processo Seletivo para Docentes em vários Campi

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) faz saber que está retificado o edital do Processo Seletivo que visa contratar novos Professores.

Houve a inclusão de uma vaga para a área de Mecânica no Campus Centro. O profissional deve apresentar Graduação em Engenharia Mecânica ou Curso Superior de Tecnologia em Manutenção Industrial, cursados em instituição reconhecida pelo MEC.

As demais oportunidades são para Docentes Substitutos nas áreas de Educação Física (1 vaga); Geografia (1 vaga); Informática (1 vaga); Inglês (1 vaga); Mecânica (1 vaga) e Telecomunicações (1 vaga), nos Campi Maricá, São João da Barra, Campos-Centro, e Santo Antônio de Pádua.

Em todos os casos os profissionais devem cumprir jornada de 40h semanais, e farão jus à remuneração de R$ 2.814,01.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 31 de maio de 2016, nos campi do IFFluminense, de acordo com os endereços discriminados no edital. O atendimento acontece das 8h às 18h.

O Processo Seletivo compreende duas etapas a Análise de Currículo e Prova de Desempenho Didático, cujo resultado é válido por um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Para mais informações confira os editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: