IFF - RJ retifica Processo Seletivo de Professor Substituto

Houve a exclusão em uma das áreas do presente exame que visa o preenchimento de 11 vagas disponíveis.
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2018 às 17h36
IFF - RJ retifica Processo Seletivo de Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense - RJ (IFF) anuncia a exclusão da área de Educação Física do presente Processo Seletivo de Professor Substituto para atuar no campus Bom Jesus do Itabapoana.

Quanto aos candidatos inscritos para a área de atuação de Educação Física e que já tenham efetivado o pagamento da taxa, o requerimento pleiteando a devolução da taxa de inscrição, será realizado até o dia 10 de dezembro de 2018, conforme as especificações do documento disponível em nosso site, onde é possível obter mais informações acessando o edital de abertura.

Ao todo são 11 vagas oferecidas, sendo assim, as áreas disponíveis são: Arquitetura e Urbanismo (1); Dança (1); Direito (1); Educação (1); Eletrotécnica (1); Matemática I (1); Matemática II (1); Português/Espanhol I (1); Português/Espanhol II (1); Química (1) e Sociologia (1).

A carga horária é 40h semanais e o valor mensal salarial é de R$ 3.126,31. Os requisitos específicos para a atuação do candidato é ter Bacharelado, Licenciatura ou Graduação de acordo com a área escolhida.

As inscrições ficam abertas até o dia 10 de dezembro de 2018 em todos os Campi do IFF, das 8h às 18h, exceto no campus Bom Jesus do Itabapoana, que o funcionamento será das 8h às 16h.

A Guia de Recolhimento da União - GRU para pagamento de taxa de inscrição tem valor de R$ 70,00.

O Processo Seletivo compreende duas etapas: a Análise de Currículo que está prevista para 12 de dezembro de 2018 e a Prova de Desempenho Didático no dia 20 de dezembro de 2018.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses da Instituição.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: