IFF - RJ abre vagas para Professores do PRONATEC

IF Fluminense prorroga prazo de inscrição para contratação de professores do PRONATEC. Inscrições vão até 6 de junho de 2012! Aproveite!
Segunda-feira, 4 de junho de 2012 às 17h09
IFF - RJ abre vagas para Professores do PRONATEC

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Fluminense, resolve prorrogar o prazo do Processo Seletivo Simplificado Externo, publicado em Edital de nº. 43 de 21 de maio de 2012, destinado à contratação de professores da rede pública municipal e estadual, por tempo determinado, no encargo de Professores como bolsistas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego - PRONATEC, com a finalidade de atender aos cursos ofertados pelo PRONATEC nos campi Campos Centro, Campos Guarus e Núcleo Avançado de São João da Barra.

O prazo de inscrição dos candidatos foi prorrogado até o dia 6 de junho de 2012.

Das Áreas: Almoxarife de Obras (FIC) (3), Desenho Técnico (Técnico) (3), Eletroeletrônica (Técnico) (2), Informática (FIC) (3), Informática (Técnico) (2), Inglês (Técnico) (1), Matemática (1), Mecânica (9), Meio Ambiente (Técnico) (1), Operador de Computador (FIC) (7), Química (1), Segurança do Trabalho (2), Soldagem - FIC (1).

Mais informações no endereço eletrônico www.iff.edu.br.

Compartilhe: