IFES promove um novo Processo Seletivo para professor substituto

O Órgão tem como objetivo o preenchimento de três vagas; veja como concorrer
Segunda-feira, 12 de dezembro de 2022 às 17h26
IFES promove um novo Processo Seletivo para professor substituto

No estado do Espírito Santo, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - Campus de Alegre torna público a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de três vagas para o cargo de professor substituto.

Confira a seguir as oportunidades que foram divulgadas:

  • Educação (1); Informática (1); Matemática (1).

O profissional contratado terá a cumprir a carga horária de 40 horas semanais, o valor da remuneração mensal será de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Para concorrer as vagas é necessário possuir os seguintes requisitos: ser brasileiro, ter idade de 18 anos; estar quite com obrigações eleitorais e militares; possuir escolaridade de nível superior.

As inscrições podem ser realizadas apenas via internet, por meio do seguinte email: ps.cggp.ale@ifes.edu.br, de 12 a 23 de dezembro de 2022.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de dois métodos, sendo eles a prova de títulos e prova de desempenho didático

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: