IFES: inscrições para Processo Seletivo de Professores são anunciadas

Profissionais admitidos deverão ser lotados no campus de São Mateus; confira
Terça-feira, 13 de julho de 2021 às 11h45
IFES: inscrições para Processo Seletivo de Professores são anunciadas

A partir do dia 14 de julho de 2021 serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espirito Santo (IFES), que busca a contratação de Professores Substitutos.

As oportunidades, que devem ser preenchidas no campus de São Mateus, destinam-se à Docentes das áreas - disciplinas de Administração - Gestão (1); Letras - Língua Portuguesa e Literatura Brasileira (1) e Educação Especial - Atendimento Educacional Especializado (1).

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho por semana, com remunerações que variam de R$ 3.130,85 a R$ 6.289,21 ao mês de acordo com a titulação dos mesmos.

Inscrições

As inscrições serão recebidas até às 23h59, no horário de Brasília, do dia 16 de julho de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico do processoseletivo.sm@ifes.edu.br.

Para candidatar-se é preciso possuir formação de nível superior com especialização, mestrado ou doutorado nas áreas especificadas no edital disponível em nosso site para consulta.

Classificação

Os candidatos serão submetidos a avaliação de títulos e profissionais e prova de desempenho didático como forma de classificação. Caso ocorra empate os critérios de classificação serão maior titulação, maior tempo de exercício ou maior idade.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: