Ifes divulga novo Processo Seletivo para o campus Cachoeiro de Itapemirim

Seleção tem por objetivo a contratação de professor substituto; confira detalhes
Quinta-feira, 13 de maio de 2021 às 15h47
Ifes divulga novo Processo Seletivo para o campus Cachoeiro de Itapemirim

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de professor substituto, a fim de atuar no campus de Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de estudo e disciplina de engenharia mecânica. Para concorrer, os candidatos devem ter a graduação em engenharia mecânica ou; curso superior de tecnologia em mecânica ou; curso técnico em mecânica com qualquer licenciatura plena ou qualquer das graduações citadas acima com especialização na área de engenharia mecânica ou educação.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.600,48 a R$ 5.831,21 ao mês, além de outros benefícios.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 13 a 21 de maio de 2021, até às 23h59, mediante o envio da documentação especificada no edital, para o seguinte endereço eletrônico: ps.cggp.cai@ifes.edu.br.

Como análise dos concorrentes, serão realizadas duas etapas, sendo a primeira composta por prova de títulos, com atribuição de pontos aos títulos e experiências, com caráter classificatório e eliminatório, seguida de uma prova de desempenho didático, por meio de videoconferência, e em caráter eliminatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: