Ifes disponibiliza edital de Processo Seletivo para professores substitutos

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Sábado, 6 de março de 2021 às 10h44
Ifes disponibiliza edital de Processo Seletivo para professores substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas, destinada à contratação de professores substitutos.

Os docentes contratados deverão ministrar as aulas no campus Vitoria, nas áreas de estudos e disciplinas de: Eletrotécnica (1); Geografia (1); Letras-Português (1); Mecânica (1); Metalurgia Extrativa (1); Turismo/Hospedagem 1 (1) e Turismo/Hospedagem 2 (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.130,85 a R$ 4.304,92 ao mês, de acordo com a titulação.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 8 de março de 2021 até às 23h59 do dia 12 de março do mesmo ano, mediante o envio da documentação especificada no edital, para o seguinte endereço eletrônico: ps.csdp.vi@ifes.edu.br.

Como análise dos concorrentes serão realizadas duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira é prova de títulos, com atribuição de pontos aos títulos e experiências. Enquanto a segunda fase será uma prova de desempenho didático, por meio de videoconferência.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: