Ifes disponibiliza edital de Processo Seletivo

Seleção tem por objetivo a contratação de professores substitutos; confira
Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021 às 09h19
Ifes disponibiliza edital de Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes), torna público um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de professores substitutos, para atuarem no Campus Venda Nova do Imigrante.

Entre as oportunidades, há duas vagas disponíveis para os docentes das seguintes áreas: alimentos (1) e língua estrangeira - espanhol (1). Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam graduação completo em nível superior, com licenciatura ou mestrado na área em que pretendem lecionar.

Remuneração

Os profissionais contratados serão beneficiados com o salário no valor ressarcido de R$ 4.304,92, acrescido de auxílio-alimentação de R$ 458,00, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 15 de fevereiro de 2021 e serão recebidas até o dia 26 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: ps.cggp.vni@ifes.edu.br.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante duas etapas, sendo elas prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, além de prova didática, de caráter eliminatório.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo terá validade de um ano a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: