Ifes anuncia Processo Seletivo para docentes no Campus Cachoeiro de Itapemirim

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Segunda-feira, 28 de novembro de 2022 às 10h17
Ifes anuncia Processo Seletivo para docentes no Campus Cachoeiro de Itapemirim

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Professor Substituto, com candidatos com ensino superior, junto ao Campus Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo o edital, as oportunidades são para as áreas de: Informática (1); e Matemática (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia entre R$ 3.130,85 e R$ 5.831,21.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 28 de novembro de 2022 até às 23h59 do dia 11 de dezembro do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no email ps.cggp.cai@ifes.edu.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: avaliação de títulos e experiências profissionais; e prova de desempenho didático. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente edital terá validade de um ano a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: