IFES anuncia período de recebimento de inscrições para novo Processo Seletivo de docentes

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições apenas de maneira online
Sexta-feira, 19 de janeiro de 2024 às 15h07
IFES anuncia período de recebimento de inscrições para novo Processo Seletivo de docentes

A partir do dia 22 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES), que busca a admissão de Professores Substitutos para atuarem no campus de Colatina.

As cinco vagas disponíveis serão destinadas à docentes das áreas de Administração (2); Arquitetura e Urbanismo (1); Direito (1) e Física (1), que deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 3.924,53 a R$ 4.692,37 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 2 de fevereiro de 20224, apenas de maneira online por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

Para concorrer é necessário ter formação de nível superior, titulação de especialista ou mestre, além de ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e prova de desempenho didático, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: