IFES anuncia novo Processo Seletivo para Professor Substituto em Vitória

Há cinco vagas disponíveis para o cargo, em diferentes áreas de atuação; confira
Sexta-feira, 19 de maio de 2023 às 17h03
IFES anuncia novo Processo Seletivo para Professor Substituto em Vitória

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, no Campus Vitória, com o objetivo de preencher cinco vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Professor Substituto.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as áreas de Edificações (1); Engenharia Sanitária e Ambiental (1); Estradas (1); Matemática (1); Turismo (1).

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua graduação na respectiva área em que deseja atuar, com a titulação mínima exigida para o cargo. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 22 a 26 de maio de 2023, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, presencialmente, na Coordenadoria de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas do Instituto Federal do Espírito Santo, situada na Avenida Vitória, nº 1.729 - Jucutuquara.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos e prova de desempenho didático.

Vigência

O Edital terá validade de um ano, a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: