Ifes anuncia novo Processo Seletivo para o campus de Cachoeiro de Itapemirim

Seleção tem por objetivo a contratação de professor substituto; confira detalhes
Sexta-feira, 16 de julho de 2021 às 16h40
Ifes anuncia novo Processo Seletivo para o campus de Cachoeiro de Itapemirim

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de professor substituto, a fim de atuar no campus de Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de estudo e disciplina de matemática. Para concorrer, os candidatos devem ter licenciatura plena em matemática; ou licenciatura plena em matemática com especialização em matemática, ou em ensino, ou em educação; ou licenciatura plena em matemática com mestrado em matemática, ou em ensino, ou em educação.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.600,48 a R$ 5.831,21 ao mês, além de outros benefícios.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 19 a 30 de julho de 2021, exclusivamente via internet, por meio do email ps.cggp.cai@ifes.edu.br.

Como análise dos concorrentes, serão realizadas duas etapas, sendo a primeira composta por prova de títulos, com atribuição de pontos aos títulos e experiências, com caráter classificatório e eliminatório, seguida de uma prova de desempenho didático, e em caráter eliminatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: