Ifes anuncia novo Processo Seletivo de nível superior

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas com carga horária de trabalho de 40 horas semanais
Quinta-feira, 30 de abril de 2020 às 18h19
Ifes anuncia novo Processo Seletivo de nível superior

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) anuncia a abertura das inscrições do Processo Seletivo na contratação de dois professores substitutos, para atuar na área de informática, no campus Colatina.

A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais com remuneração a ser recebida pelo candidato no valor de R$ 3.600,48 mais auxílio-transporte, auxílio pré-escolar e auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são: ter ensino superior completo e formação em uma das áreas especificadas no edital.

As inscrições devem ser realizadas no período de 4 a 15 de maio de 2020, no e-mail col.cggp.insc@ifes.edu.br, com o assunto "Inscrição Edital 07/2020". No corpo do e-mail deverá conter: nome do candidato e área de estudo a qual concorre.

Quanto à classificação constará de prova de títulos (classificatória e eliminatória) e prova de desempenho didática (eliminatório). A titulação deverá ser enviada no ato da inscrição.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: