IFBaiano abre vaga para Monitor de Atividades Esportivas em Senhor do Bonfim

IF Baiano abre processo seletivo para Monitor de Atividades Esportivas no Programa Segundo Tempo - Vaga remunerada de R$ 450,00 por mês!
Quarta-feira, 7 de agosto de 2013 às 10h27
IFBaiano abre vaga para Monitor de Atividades Esportivas em Senhor do Bonfim

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano torna público pelo presente Edital, Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Monitor de Atividades Esportivas para atuar no Programa Segundo Tempo, com ingresso no segundo semestre de 2013 no Campus Senhor do Bonfim.

O Programa de Monitoria tem como objetivo auxiliar na implantação e desenvolvimento do Programa Segundo Tempo, no campus Senhor do Bonfim. Fica estabelecida 1 vaga de monitoria remunerada no valor de R$ 450,00 mensais, durante 12 meses, com início previsto para o mês de agosto de 2013.

As inscrições poderão ser efetuadas na Coordenação do Projeto Segundo Tempo (Ginásio Poliesportivo) do Campus Senhor do Bonfim no período de 6 a 10 de agosto de 2013, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

O candidato deverá entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida (modelo próprio, fornecida no local da inscrição); cópia da Carteira de Identidade e CPF; Currículo Vitae Preferencialmente (modelo Plataforma Lattes CNPq - www.cnpq.br) com documentos comprobatórios e fotocópias (declarações e certificados de cursos e/ou oficinas); e declaração (fornecida no local da inscrição) explicitando a disponibilidade de 20 horas semanais em turno diurno para o desenvolvimento das atividades de monitoria.

O instrumento de avaliação empregado apresenta caráter classificatório e será realizado por meio de prova de títulos, totalizando 50 pontos. A nota final do candidato será a somatória dos pontos das avaliações dos títulos. Em caso de empate, dar-se-á preferência ao candidato que comprovar maior tempo de experiência em projetos sociais voltados a Educação Física e Esportes. Persistindo o empate, terá preferência o candidato de maior idade.

O resultado preliminar da presente seleção será divulgado no dia 13 de agosto de 2013 no site institucional e no mural do ginásio poliesportivo do IF Baiano - Campus Senhor do Bonfim.

Compartilhe: