IFBA tem novo Processo Seletivo disponível destinado para os campi de Barreiras e Brumado

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Terça-feira, 2 de abril de 2024 às 07h30
IFBA tem novo Processo Seletivo disponível destinado para os campi de Barreiras e Brumado

A partir do dia 10 de abril de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), que busca preencher oportunidades para Professores Substitutos nos campi de Barreiras e Brumado.

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 20 horas a 40 horas, com remunerações que variam de R$ 2.437,59 a R$ 3.412,63 ao mês.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os campi de áreas listados abaixo:

  • Barreiras: Artes (1); Engenharia Mecânica (2); Atendimento Educacional Especializado (2); Sociologia (1); Física (1); Engenharia Elétrica (2); Informática (1); Engenharia de Alimentos (1); Enfermagem (2) Arquitetura e Urbanismo (1); Matemática (1);
  • Brumado: Artes (1).

Dentro do total de oportunidades existem vagas que serão reservadas à profissionais (PCD) que se enquadrem nos requisitos descritos no edital.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 16 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do IFBA.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e prova de desempenho didático.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: