IFB promove Processo Seletivo no Campus Brasília

A oportunidade é para candidatos com graduação de bacharelado em ciências contábeis; confira os detalhes
Sexta-feira, 10 de junho de 2022 às 14h29
IFB promove Processo Seletivo no Campus Brasília

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, no Campus Brasília.

De acordo com o Edital, a oportunidade é para a área de Contabilidade (1), para candidatos com graduação de bacharelado em Ciências Contábeis.

Caso aprovado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$3.130,85, podendo haver retribuição por titulação de até R$2.700,36.

Para participar

Os interessados no processo podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período das 8h do dia 9 de junho de 2022 até as 23h59 do dia 12 de junho de 2022, observando o horário de Brasília, por meio de formulário. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, que consistirão em: análise curricular, seguindo os critérios de pontuação mencionados no Edital; e prova de desempenho didático com arguição, prevista para acontecer nos duas 22 e 23 de junho de 2022.

Validade

A validade deste Processo Seletivo será de 24 meses após a data da publicação do resultado final no site do IFB.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: